Últimas notícias

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Prefeito de Araguanã dá exemplo ao fazer questão de fiscalizar de forma rotineira as obras em andamento no município

Valmir Amorim vistoriando as obras de calçamento
e construção de sarjetas para escoamento da água
Com uma atitude diferente da tida como praxe pela maioria dos prefeitos reeleitos, o prefeito Valmir Belo Amorim (62 anos) vem demonstrando que governar é muito mais do que assinar papeis e delegar funções, na prática o prefeito faz questão de sair de dentro do gabinete e visitar diariamente as obras em andamento no município.

Flagramos na última terça-feira (09), o prefeito em três pontos da cidade em um intervalo de uma hora, o comportamento é sempre o mesmo, ao chegar nos locais primeiro cumprimenta os operários para logo em seguida vistoriar in loco o andamento das principais obras que irão beneficiar a cidade de aproximadamente 14 mil habitantes (de acordo com o IBGE).
Ao questionar o secretário de finanças da cidade, Flávio Amorim sobre a rotina mantida pelo gestor, o secretário foi enfático ao afirmar que o ato não era algo isolado e que é costume de Valmir sempre acompanhar o cronograma de execução das obras e fiscalizar o funcionalismo público. 
Araguanã atualmente é uma das cidades da região Alto Turi com o maior número de obras em andamento, resultado da parceria envolvendo o gestor municipal e o deputado Josimar de Maranhãozinho. Uma das obras mais aguardadas e que deverá ser uma das mais imponentes da região será a construção da "prainha do Rio Turi" cujo convênio no valor de R$ 1,5 milhão de reais foi assinado no ano de 2017 e cuja inauguração está prevista para acontecer ainda no decorrer neste ano, trazendo visibilidade maior para a cidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design