Últimas notícias

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Vereador e principal representante do prefeito Plácido Holanda desabafa e detona a pior gestão que Santa Luzia do Paruá já teve

O desabafo do vereador Ayrton Alencar (um dos principais nomes da gestão Plácido Holanda) só veio a escancarar as feridas já abertas no governo, e a confirmar o descrédito do atual gestor para com os próprios aliados. O vereador que diga-se de passagem sempre foi e continua sendo um grande para-choque do prefeito se viu em uma situação que beirou o limite da paciência. Sem ter suas ligações atendidas e se vendo colocado pra escanteio, o vereador Ayrton não economizou palavras ao se direcionar para o prefeito e diferente dos demais vereadores da base aliada (se mostram "mudos") mostrou coragem ao expor sua indignação com a atual situação administrativa do município. 
A fala do vereador Ayrton se encontra embasada na verdadeira realidade: funcionários com diversos meses de salários em atraso, prestadores de serviços que estão desde o começo do ano sem receber os vencimentos. 
Nas rodas de conversa pela cidade, encontrar alguém que aprove o atual gestor se tornou uma busca rara, como o próprio vereador Ayrton ressaltou em seu desabafo e em conversas divulgadas em novembro por aliados, o prefeito tem sido motivo de arrependimento por parte dos seus próprios eleitores cuja grande maioria atualmente considera um equivoco terem contribuído através do voto para que este chegasse ao poder.

Ouça o desabafo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design