Últimas notícias

sábado, 18 de novembro de 2017

Sampaio Corrêa potencializa sua marca com a chegada de Josimar de Maranhãozinho a vice-presidência do clube; escolha agradou torcidas organizadas

Com o lema "Trabalho e Determinação", a chapa Coração Boliviano, encabeçada pelo presidente Sergio Fronta tendo como vice-presidente Josimar de Maranhãozinho foi eleita por aclamação para o biênio 2018/2019 à frente do Sampaio Corrêa. O time maranhense comemorou recentemente o seu acesso a Série B do Campeonato Brasileiro e projeta um crescimento avassalador dentro e fora de campo em 2018. 

Para que os planos saiam do papel, a chegada de Josimar ao "QG" do Sampaio é vista como estratégica e ambiciosa. Conhecido por arrebatar apoios importantes e convertê-los em votos, Josimar não cai de paraquedas na área de esportes, na região Alto Turi diga-se de passagem é patrocinador dos principais campeonatos onde busca sempre estar presente nos jogos seja como patrocinador ou como um apaixonado pela prática. O Copão da BR (maior competição de futebol amador do Maranhão) tem como principal investidor o próprio deputado que sempre é procurado por desportistas em busca de novos desafios para a carreira. 
A escolha de Josimar trouxe visibilidade para o segundo cargo mais importante da instituição e agradou até mesmo as torcidas organizadas mais exigentes, que veem na chegada do parlamentar a possibilidade de engrandecimento da marca "Sampaio" em 2018 e porque não sonhar com o tão sonhado acesso a Série A do Brasileirão?

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design