terça-feira, 7 de novembro de 2017

Projeto une Escola, Conselho Tutelar, Polícia Civil e donos de bares no combate ao uso de álcool por jovens de Santa Luzia do Paruá

O projeto idealizado pela professora Hérica Romena ganhou o apoio primordial e estratégico não só do alunado e da direção do Centro de Ensino Cleobeto, mas também de conselheiros tutelares, donos de bares e da Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá. Originalmente o foco do projeto  é conscientizar os jovens acerca dos malefícios do uso do álcool por jovens e adolescentes e como isso prejudica seu desempenho escolar e seu convívio familiar. Hoje (07), pela manhã o destaque foi para o delegado Gabriel Tersi que juntamente com os membros do Conselho Tutelar de Santa Luzia do Paruá, palestrou sobre essa problemática para todos os presentes em espaço cedido pela instituição de ensino.