Últimas notícias

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Prefeitura de Zé Doca dá exemplo e realiza projeto “SOPÃO NOS BAIRROS” para atender a famílias de baixa renda

A Prefeitura municipal de Zé Doca, através da Secretaria de Assistência Social, dá continuidade a entrega do sopão nos bairros para as famílias em situação de vulnerabilidade social, cerca de 300 famílias são beneficiadas com o alimento.
O projeto é de grande alcance social  e tem grande parcerias e toda a equipe da secretaria de Assistência Social, juntos estão levando auxílio e atenção para as famílias carentes de Zé Doca.
A distribuição acontecem duas vezes por semana e atinge as famílias mais necessitadas de cada bairro, preferencialmente aquelas em que os pais estão desempregados. As famílias recebem as sopas através de senhas pelas as colaboradoras da assistência social e funciona de forma rápida e garantindo o alimento para quem realmente precisa.
“ O nosso desejo é que este projeto cresça cada dia mais, aqui no bairro Santa Teresinha atendemos cerca 250 famílias em situação de vulnerabilidade social. A cada semana um bairro diferente, desta forma todos possam serão contemplados.”destacou Iranilda, coordenadora CRAS I.  
Os sentimentos de satisfação e gratidão são visíveis nos semblantes dos moradores que agradecem o trabalho da prefeita Josinha Cunha, já que muitos não tem  como alimentar a família.  “ A sopa chega no momento certo, por que tem família que hoje não tinha como comprar um pão para dar aos seus filhos, eu fico muito feliz e agradecido,"ressaltou o morador Raimundo - Bairro Santa Teresinha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design