Últimas notícias

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Pastor Samuel Câmara anuncia oficialmente seu desligamento da CGADB

O presidente da Assembleia de Deus em Belém do Pará, pastor Samuel Câmara, protocolou nesta segunda-feira, 06, de Novembro de 2017, na sede da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), no Rio de Janeiro, o seu pedido de desligamento da instituição, após 33 anos de filiação. Na CGADB, ele exerceu diversos cargos na Mesa Diretora, entre eles, o de 1º vice-presidente.
De acordo com o documento, Samuel Câmara deixa claro que o desligamento se restringe somente ao vínculo com a CGADB e não com o pastorado ou história da Assembleia de Deus onde é o Pastor da Igreja Mãe. O documento foi redigido e assinado no dia da Reforma, 31 de Outubro, que coincide com o Aniversário do próprio Pastor Samuel.
Com o apoio de vários convenções de todo o país, Samuel Câmara caminha para fundar a C.A.D.B – Convenção da Assembleia de Deus do Brasil: “É em um novo movimento que vem trazer avanços, dinamismo e resgate Histórico da Assembleia de Deus. […] Nasce Frutífero e abençoado com inúmeros pastores, ministérios e convenções que se unem para fazer um Assembleia de Deus mais forte”, cita o Samuel do pastor Samuel Câmara.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design