Últimas notícias

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Governo do Maranhão segue ocultando dados e manipulando estatísticas referentes a crimes praticados no interior do estado

O número de homicídios registrados no interior do Estado cresceu assustadoramente nos últimos 12 meses, diferente do que almeja a propaganda comunista. Para facilitar a falta de transparência, os dados que deveriam estar visíveis no próprio site da Polícia Civil seguem ocultados no que se refere as estatísticas de crimes registrados no interior do estado. 
No link https://www.ssp.ma.gov.br/estatisticas/interior-em-manutencao/ o usuário se atém a uma tela em branco, desprovida de informações referentes aos dados registrados o que permite aos órgãos responsáveis por informar os dados não repassar com exatidão a dura e triste realidade interiorana. O site só expõe os dados referentes a capital, São Luís (https://www.ssp.ma.gov.br/estatisticas/estatisticas-da-grande-sao-luis/).
Quem escolheu as cidades do interior para residir discorda tanto da propaganda duvidosa quanto das melhorias no que se refere a segurança pública.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design