segunda-feira, 20 de novembro de 2017

FEDEU! Prefeitura de Carutapera vem torrando mais de R$ 1 milhão de reais com suposta limpeza pública

O contrato sob suspeita foi celebrado entre a prefeitura de Carutapera representada pelo gestor André Santos Dourado (PR) e a ATOS Engenharia Construções e Comércio LTDA. Coincidentemente e de forma a levantar suspeitas, essa empresa detém o que se pode ser caracterizado como uma espécie de monopólio na região no que se refere a contratos sob suspeita com prefeituras. O contrato em questão engloba o valor total de R$ 1.119,217,00 para que a empresa preste serviços de limpeza pública para a prefeitura até a data de 31 de dezembro de 2017. Curiosamente em muitos bairros da cidade o que se vê são veículos locados para a prefeitura realizando o processo de limpeza e trabalhadores assalariados pelo órgão como executores. Além da questão, cabe ressaltar que o Ministério Público virou mero expectador das irregularidades e vem deixando a desejar no que diz respeito ao cumprimento do papel de fiscalizador no município.