Últimas notícias

terça-feira, 14 de novembro de 2017

89 casais selaram união em Casamento Comunitário promovido pela Comarca de Santa Luzia do Paruá

Fotos: Rud Erlhys Andrade
Em mais uma edição do projeto "Casamentos Comunitários", o Poder Judiciário do Maranhão reuniu na manhã da última sexta-feira (12), cerca de 89 casais no Ginásio Poliesportivo Desembargador Jorge Rachid, em Santa Luzia do Paruá. Ao todo foram celebrados 89 casamentos no evento que teve a ilustre participação do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, e que contou também com o apoio dos juízes de direito, Douglas Lima da Guia, Tereza Cristina Franco Palhares Nina, Michele Amorim Sancho Souza e Rafael Felipe de Sousa Leite. 
O presidente da Câmara de Santa Luzia do Paruá e o representante do Ministério Público, Hagamenon de Jesus Azevedo prestigiaram a realização do projeto que, a cada ano atrai novos casais, contribuindo com os mesmos ao burlar os vários trâmites burocráticos e financeiros para a concretização de um momento único na vida de ambos.

A produção do cerimonial contou com a parceria das prefeituras de Santa Luzia do Paruá e Presidente Médici (ambas representadas no evento pelos seus respectivos gestores, Plácido Holanda e Ilvane Pinho), além de empresários locais que contribuíram doando brindes e presentes para sorteio entre os casais que selaram união. Em sua fala o juiz Rodrigo Costa Nina enalteceu sua satisfação por se fazer presente em um momento tão impar na vida daqueles que optaram pelo matrimônio, agradeceu a todos os que contribuíram para que aquele momento estivesse "saindo do papel" e desejou felicidades aos casais presentes.

Redação: Valdenor Pereira ( Jornalista - Registro 0084745/SP)

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design