Últimas notícias

domingo, 8 de outubro de 2017

Juiz conhecido pela rigidez na aplicação das leis e por afastar prefeitos por onde passa, toma posse na 1ª Vara da Comarca de Zé Doca

O juiz Marcelo Moraes Rêgo de Souza assume a 1ª Vara da Comarca de Zé Doca, ocupada anteriormente pela juíza Leoneide Amorim. Conhecido pela rigidez na aplicação de princípios legais, o magistrado tem em seu currículo vários afastamentos de prefeitos que diga-se de passagem cometeram atos de contravenção. Em sua rede social, o juiz Marcelo comemorou a promoção e ressaltou o merecimento pelo novo desafio profissional.
O magistrado condenou o prefeito de São Bento, Luizinho Barros a perda do cargo por falta de prestação de contas, além de condenar também ex-gestores de Palmeirândia, em agosto deste ano. O juiz já tinha proferido decisão parecida em maio de 2016, decretando o afastamento do prefeito de São João Batista do cargo por 180 dias na época, por improbidade administrativa na condução de processos licitatórios.
Conhecido entre os magistrados como sendo uma pessoa sensata e ao mesmo tempo rígida, o juiz chega a Zé Doca com uma conduta ilibada e um histórico de decisões pautadas no que pede a lei.

Valdenor Pereira 0084745/SP

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design