Últimas notícias

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Em Santa Luzia do Paruá: Polícia recupera veículo tomado de assalto e prende uma mulher e dois menores acusados de envolvimento no crime


O assalto foi registrado por volta das 22h40 desta terça-feira (17), nas proximidades do acesso ao loteamento Paraíso, no km 110 da BR-316.
De acordo com as informações confirmadas pela polícia, o proprietário da pizzaria BELLA PIZZA recebeu um pedido da mulher identificada como Roseane Fernandes (27 anos) e ao se deslocar com seu veículo para entregar o pedido, a vítima foi surpreendida por dois menores de idade que o abordaram anunciando o assalto. Os dois meliantes das iniciais F. S. L. (17 anos) e T. S. S. (16 anos) fugiram no veículo Corsa de cor prata da vítima, levando ainda dele a quantia de R$ 140 reais e ironicamente a pizza pedida. Com a ajuda operacional da guarnição de Presidente Médici e da Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, a Polícia Militar conseguiu fechar o cerco e após várias diligências encontrou o veículo abandonado em um matagal no residencial Paraiso. Já na manhã desta quarta-feira (18), os policiais civis capturaram os envolvidos na ação delituosa assim como os objetos roubados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design