Últimas notícias

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Criança de 12 anos é apreendida pela PM após tentar "tocar o terror" com arma de fogo no bairro Monte Dourado, em Santa Luzia do Paruá

Por volta das 13h00 desta segunda-feira (24), os policiais militares de Santa Luzia do Paruá receberam uma ligação atipica informando que uma criança de 12 anos, portando uma arma de fogo (garruncha) estaria ameaçando os pedestres que transitavam nas proximidades do posto de saúde do bairro Monte Dourado, na saída da escola Hilton de Oliveira Rodrigues. Ao chegarem ao local os policiais para o próprio espanto confirmaram a denúncia. A criança ao avistar os policiais na aproximação de moto, tentou esconder a arma de fabricação caseira em um depósito de lixo, todavia os policiais agindo com a perspicácia necessária recolheram a arma e recolheram a criança a apresentando na delegacia de Polícia Civil para a tomada de providências que o caso requer.
Não iremos colocar qualquer informação ou principio que possa levar o leitor a vislumbrar a identidade do menor infrator, já que estes possuem o aparado da lei para lhes resguardar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design