Últimas notícias

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Com receio de ser vaiado, prefeito de Santa Luzia do Paruá se recusou a pegar no microfone para discursar no aniversário da cidade

Ciente da baixa popularidade oriunda das decisões equivocadas tomadas por sua gestão, o atual prefeito de Santa Luzia do Paruá tem enfrentado uma verdadeira Tsunami de protestos nas redes sociais de populares contrários a administração municipal. Receoso e preocupado com a indignação popular, o prefeito optou por conceder entrevista para parabenizar o município e em tom de imposição, fez questão de falar do aparato policial e da grande quantidade de seguranças que estariam a disposição da gestão municipal para coibir qualquer tipo de protesto no local em que os brincantes se fariam presentes. 
Horas depois, aliados do prefeito iniciaram os debates acerca da sua participação no evento, alguns o encorajando a fazer uso do microfone e discursar no palanque todavia os mais precavidos optaram por incentivá-lo a não tomar tal atitude, embasados no descontentamento popular e nos últimos históricos.
Se durante a manhã da quarta-feira (04), o prefeito chegou a afirmar que iria discursar e que não teria medo de ser vaiado, a noite a história foi outra e o mesmo não chegou sequer a pegar no microfone.
Atualmente virou praxe em Santa Luzia do Paruá os protestos relacionados a atrasos salariais, demissões em massa, denúncias envolvendo irregularidades no uso de recursos públicos. Ao que tudo indica, a situação tem fugido do controle da atual administração que não tem conseguido lidar com a forte rejeição popular.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design