Últimas notícias

domingo, 17 de setembro de 2017

Prefeitura de Santa Luzia do Paruá não paga premiação completa e dá calote em time campeão de torneio feminino de futsal

Ao que tudo indica a "liseira" da gestão municipal também acabou atingindo a área de Esportes. Organizado com muito louvor pela equipe que cuida com carinho de uma área importante, o campeonato trouxe novas perspectivas de inclusão social para esportistas do sexo feminino. Desde a abertura até as finais, tudo aconteceu com lisura e transparência, todavia após vencer o time do Barcelona por 3 a 0 na final do torneio, o time do Santa Luzia do Paruá Esporte Clube foi surpreendido com um ocorrido bastante desanimador.

Ao receberem a premiação estipulada para a equipe vencedora, as "meninas" que representaram a equipe no torneio foram surpreendidas com a premiação no valor de mil reais, ao questionarem a organização sobre o que estaria explicito no regulamento, foram informadas que receberiam um calote no valor de R$ 500 reais, o que entristeceu as atletas da equipe. A situação vexatória gerou um intenso debate entre as atletas e representantes da gestão municipal e foi testemunhada por vários torcedores que se encontravam presentes no ginásio da cidade.
As atletas não abriram mão do restante e caso a Prefeitura não arque com o que foi combinado e oficializado no inicio do torneio, a representante da equipe deverá se posicionar publicamente para cobrar o referido valor.

PS: A gestão municipal rebateu a versão dada pela equipe campeã e informou que o valor foi pago integralmente e que a premiação do torneio feminino divergia da premiação do masculino e que o regulamento da competição foi mal interpretado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design