Últimas notícias

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Prefeito de Santa Luzia do Paruá NÃO PAGA e funcionários concursados e contratados passarão o dia 07 de setembro com salários em atraso

A imagem por mais irônica que possa ser, retrata a sina vivida atualmente pelos funcionários públicos de Santa Luzia do Paruá, que já se dirigem para os caixas na incerteza de receberem seus proventos. De forma inédita e nunca vista na história do funcionalismo local, os funcionários passarão o feriado de dia 07 de setembro na completa liseira. A desculpa da gestão desta vez é que ocorreu um suposto problema no envio da remessa para o banco, remessa esta que diga-se de passagem deveria ter sido enviada ontem (05) e não hoje como afirmado já os recursos já haviam caído há dias.
Um outro fator chama a atenção, a ditadura do silêncio implantada pela atual administração: através de mensagens nas redes sociais, profissionais ligados a Secretaria de Educação reproduziram ameaças aos funcionários que não comparecerem para dar suporte no desfile cívico a ser realizado na manhã desta quinta-feira (07). Funcionários que se sentirem coagidos através de ameaças, poderão entrar com representação perante o Ministério Público.
PS: De acordo com assessores da atual gestão, houve um problema que fez com que o arquivo de remessa ficasse corrompido, a atual gestão tentando sanar o problema, entrou em contato com a gerência da instituição bancária, que por sua vez deu um prazo até as 21h00 para que o impasse fosse solucionado, o dinheiro dos concursados deverá estar nas contas até as últimas horas desta quarta-feira (06). 
Em última checagem feita, somente um seleto grupo de funcionários concursados terá o privilégio de sacar seu provento antes do feriado, os demais só receberão na sexta-feira (08). Não há nova previsão para o pagamento dos contratados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design