Últimas notícias

sábado, 23 de setembro de 2017

"Novos desvios estão acontecendo na SANTAPREV", denuncia vereador Carlos Alberto em sessão na Câmara de Santa Luzia do Paruá

A sessão realizada na última sexta-feira (22), na Câmara Municipal serviu como "lavagem de roupas sujas" para vereadores que realmente cumprem a risca a prática de fiscalizar o executivo (papel de quem ocupa uma cadeira na casa).
Além dos debates girarem em torno dos atrasos salariais e da falta de comando na administração do município, outro tema polêmico foi posto em discussão.
Ao ter a oportunidade para se expressar, o vereador Carlos Alberto (PSD) embasado em uma série de documentações comprobatórias denunciou o desvio de recursos do Instituto de Previdência Privada que recebe mensalmente as contribuições do funcionalismo público local. 
"Novos desvios estão acontecendo na SANTAPREV", denunciou o nobre vereador, que ao explicar sua fala afirmou que a contribuição patronal não tem sido repassada e que tem se tornado praticamente impossível se obter informações acerca da movimentação financeira do instituto devido a falta de transparência (ao que se referiu afirmando ser um abuso absurdo) no repasse de dados.
De acordo com a fala do parlamentar, há uma discordância de mais de R$ 300 mil reais que reforçam as suspeitas de que recursos oriundos da contribuição do funcionalismo público possam estar sendo utilizados de forma equivocada ou indevida. O Ministério Público da Comarca de Santa Luzia do Paruá precisa agir em caráter de urgência para checar a denúncia e caso confirmar a veracidade da mesma, agir com rigor perante a inconsistência encontrada.

Jornalista: MTE 0084745/SP

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design