Últimas notícias

domingo, 24 de setembro de 2017

Fim de semana foi de grandes emoções e de jogos decisivos pelo Copão da BR de Seleções 2017

Em um final de semana “regado” a grandes decisões pelo maior campeonato de futebol amador do Maranhão, algumas equipes deram “Adeus” a competição e outras conseguiram o feito de avançar para as fases decisivas.

Sábado (23)
A equipe de Bela Vista empatou no tempo normal com a seleção de Bom Jardim em 2 a 2, porém conseguiu alcançar a classificação vencendo Bom Jardim nas penalidades e se classificando para a próxima fase. Já a equipe de Araguanã jogando em casa saiu perdendo para a equipe de Santa Luzia do Paruá, mas conseguiu se recuperar e empatar o jogo em 1 a 1 no tempo normal e se classificou após obter vitória nas penalidades por 5 a 4.
Nos demais jogos de sábado (23), a seleção de Codó derrotou a seleção de Igarapé Grande por 4 a 0 e a equipe de Godofredo Viana foi vencida pela equipe de Maracaçumé pelo placar de 3 a 1.

Domingo (24)
A seleção de Bom Jesus das Selvas mesmo jogando fora de casa conseguiu se classificar ao vencer a equipe de Monção por 1 a 0. A seleção de Buriticupu conseguiu uma importante vitória em casa e venceu a seleção de Viana por 2 a 1, se classificando para a próxima fase. A equipe de Igarapé do Meio não conseguiu repetir as boas atuações e diante da sua torcida sofreu uma derrota pelo placar de 6 a 3 ao enfrentar a equipe de Turiaçu.

Confrontos definidos na próxima fase:
Maracaçumé x Araguanã
Buriticupu x Bom Jesus das Selvas
Bela Vista x Turiaçu

Codó x A definir

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design