Últimas notícias

sábado, 30 de setembro de 2017

Em Santa Luzia do Paruá: Justiça suspende embargo ilegal contra o Loteamento PINHEIRENSE

O GRUPO PINHEIRENSE, na pessoa de seu presidente JOSÉ RIBAMAR CABRAL DIAS – ZEQUINHA DA PINHEIRENSE vem aos amigos, clientes, funcionários e a toda população de Santa Luzia do Paruá/MA esclarecer o que segue.
Recentemente o LOTEAMENTO PINHEIRENSE SOFREU ILEGALMENTE UM EMBARGO das obras e RECEBEU MULTA DE QUASE 3 MILHÕES REAIS por parte da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Fato este que gerou grande constrangimento e prejuízo ao senhor ZEQUINHA DA PINHEIRENSE  e aos compradores dos lotes.

Desde seu início o GRUPO PINHEIRENSE sempre agiu na forma legal nestes mais de 40 anos de atividade, respeitando e gerando emprego e renda a população de Santa Luzia do Paruá/MA. Desse modo as ações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente visaram tão somente constranger o senhor ZEQUINHA DA PINHEIRENSE e seu bom nome. Fatos estes que serão devidamente apurados pela justiça de nosso município aonde serão punidos os responsáveis por esses atos indevidos.

Inconformado com as ações ilegais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente o GRUPO PINHEIRENSE ingressou com ação judicial buscando a anulação do EMBARGO E DA MULTA imposta ao LOTEAMENTO PINHEIRENSE.
A justiça de nossa comarca na tarde dessa quinta-feira (28/09/2017) concedeu MEDIDA LIMINAR que suspende os atos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente contra o LOTEAMENTO PINHEIRENSE, permitindo assim a continuidade das vendas, construções e as obras necessárias ao loteamento, impondo ainda multa diária de 5 mil reais por descumprimento.
Assim, esclarecemos que o LOTEAMENTO PINHEIRENSE está dentro da lei, visando o desenvolvimento de nossa cidade e as ações de pessoas que ocupam cargos públicos puramente por politicagem barata não irão impedir o progresso que este empreendimento trará.
Garantimos que nenhum dos compradores dos lotes do LOTEAMENTO PINHEIRENSE terá prejuízo em seu investimento conosco. Sendo os nossos lotes os melhores com a o maior valorização da cidade.
Santa Luzia do Paruá/MA foi e sempre será a MENINA DOS OLHOS do GRUPO PINHEIRENSE, sendo aqui nossa sede e principal palco de nossos investimentos. Tudo fizemos e faremos para que nossa cidade cresça e se desenvolva, não mediremos esforços nesse sentido.
Agrademos a Deus pela força e as bênçãos concedidas, também aos amigos, aos clientes, aos fornecedores e toda a população que acreditam no GRUPO PINHEIRENSE.
Que Deus abençoe nosso povo!

Texto divulgado pelo Grupo Pinheirense

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design