Últimas notícias

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Conhecido como "homem do B.O.", secretário de saúde de Santa Luzia do Paruá silencia sobre salários atrasados e demissões na saúde

O secretário Gean Cesar de Albuquerque (41 anos) ficou conhecido popularmente entre seus desafetos como "secretário do B.O." pelo temperamento explosivo e pelas ameaças envolvendo abertura de boletins de ocorrência contra denunciantes de sua gestão a frente da Secretaria de Saúde. Curiosamente o secretário tem se mantido em silêncio com relação aos atrasos salariais envolvendo os agentes de endemias e outros profissionais contratados que trabalham em outras áreas da saúde.
Temendo retaliação por parte de outros agentes ligados ao governo municipal, muitos agentes seguem enviando denúncias para os representantes do povo que ainda não se venderam às regalias ofertadas pela atual gestão.
Em sua rede social, o presidente da Câmara de Santa Luzia do Paruá se manifestou contrario aos repetitivos atrasos numa área tida como importante pelo trabalho desenvolvido pelos funcionários que segue "lisos" a denunciar demissões e atrasos salariais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design