Últimas notícias

domingo, 17 de setembro de 2017

Ao invés do Estado, prefeituras das regiões Alto Turi e Gurupi é que arcam com o combustível para viaturas e alimentação pra policiais militares

Nas últimas semanas o Governo do Maranhão tem intensificado as ações midiáticas em torno da entrega de viaturas policiais para os destacamentos do interior do Maranhão, todavia um fato repetitivo chama a atenção de quem ousa questionar os prefeitos da região Alto Turi e Gurupi. 
Para manter o policiamento atuando nas cidades, as prefeituras são obrigadas a pagar alugueis de alojamentos, alimentação para os policiais militares de plantão e o principal, gastar com combustível para abastecimento das viaturas. O fato vem desde o governo Roseana e apesar das promessas feitas pelo governador Flávio Dino de que o Estado assumiria sua responsabilidade, nada aconteceu até a presente data. Enquanto isso todos os municípios das duas regiões citadas pela redação continuam com a Polícia Militar operando graças ao suporte dos governos municipais e não do Governo do Estado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design