Últimas notícias

sábado, 19 de agosto de 2017

Vereador João Teixeira passa vergonha em sessão, com proposta que tentava retirar a frase SANTA LUZIA DO PARUÁ É DO SENHOR JESUS da placa da cidade

O vereador João Francisco Carvalho Santos (61 anos) passou por mais uma vergonha, desta vez em sessão realizada nesta sexta-feira (18), na Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá. 
A indicação enviada foi REPROVADA pela maioria!

Tendo como testemunhas os seus colegas vereadores, o parlamentar apresentou uma indicação tendo como um dos objetivos principais retirar a escrita SANTA LUZIA DO PARUÁ É DO SENHOR JESUS da placa da cidade assim que esta fosse reformada pela atual gestão. Assim que a frase passou a fazer parte do cotidiano luziense, pessoas ligadas a oposição na época usaram o fato para tentar polemizar, em determinada oportunidade, um dos lideres da igreja católica local em um trio chegou a ironizar a inserção da frase pela ex-gestora. Em pouco tempo, tanto católicos como evangélicos apoiaram a figuração da frase na placa da cidade e se tornaram apoiadores do fato.

Nesta sexta-feira (18), o vereador João Teixeira só pode contar com o apoio dos vereadores Brogodó e Carlos Alberto, os demais vereadores rechaçaram sua indicação, votaram contra e praticamente deixaram o vereador "falando sozinho". 
A matéria foi reprovada e a frase permanecerá explicita na placa após sua reforma.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design