Últimas notícias

sábado, 26 de agosto de 2017

Suspeito preso acusado de envolvimento no assassinato do vereador de Governador Nunes Freire esteve bebendo com a vítima horas antes do crime

Mostrando eficiência, policiais militares e civis se desdobraram durante toda a sexta-feira (25) para apurar os envolvidos e as causas que relacionadas ao assassinato do vereador Antonio Kledison Rodrigues Costa (38 anos), o corpo da vítima foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25), na MA-106 no povoado Bacabeira, com várias perfurações provocadas por arma branca (faca). Curiosamente documentos e uma boa quantia em dinheiro não chegaram a ser levados o que fez a polícia descartar preliminarmente um latrocínio (roubo seguido de morte) ou até mesmo um crime ligado a pistolagem. 
Durante a tarde, policiais prenderam o principal suspeito, que acabou sendo encaminhado para a carceragem da Delegacia de Polícia, a transferência do mesmo não foi descartada caso os exames confirmem a versão da polícia. Sharlon França esteve com a vítima ingerindo bebidas alcoólicas horas antes do crime. Em depoimento aos investigadores, o mesmo entrou por diversas vezes em contradição, prestando informações falsas e sendo desmentido até mesmo pela própria mãe.

Confira o momento em que o homem foi detido:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design