Últimas notícias

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Sem médico há meses e sem medicamentos no posto de saúde da Quadra 22, moradores denunciam descaso do prefeito Plácido Holanda para vereadores, em sessão

Apesar da gestão municipal tentar maquiar a situação caótica em que se encontra a saúde no município, a falta de medicamentos nos postos de saúde do interior e falta de médicos ou enfermeiros para atender as comunidades tem notoriamente voltado aos debates. Na última sexta-feira (25), moradores da Quadra XXII denunciaram publicamente durante a sessão itinerante que, há meses estão sendo desassistidos pela gestão “TRABALHANDO CONTRA O POVO”. Na última visita feita no posto, somente meio litro de soro fisiológico fora encontrado, nem sequer um comprimido de paracetamol foi observado no local.
Faltam medicamentos nas prateleiras da unidade de saúde da comunidade e pior que isso, há meses os moradores se veem reféns da falta de profissionais de saúde para atender as demandas.

Vereadores de oposição e outros aliados do prefeito, ao participarem da sessão iterativa, ouviram as cobranças e a insatisfação diretamente da boca dos moradores, situação esta que também foi ressaltada por líderes políticos aliados do prefeito e que residem próximos àquela localidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design