Últimas notícias

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Programa do Ratinho (SBT) grava quadro em Araguanã, com mulher que reencontrou sua mãe após 18 anos residindo em São Paulo

Fotos: Rafael Araújo
O quadro VOLTANDO PRA CASA é um quadro apresentado no "Programa do Ratinho" que tem como objetivo principal levar pessoas que emigraram para grandes centros urbanos e pretendem retornar à terra natal. Toda a viagem de volta é acompanhada com imagens, desde a saída da capital até a chegada, mostrando a emoção do reencontro com familiares.
Nesta sexta-feira (25), uma equipe de reportagem do quadro que é apresentado no SBT compareceu a cidade de Araguanã para gravar uma matéria na companhia de Angela. A mulher foi embora para São Paulo na tentativa de melhorar de vida e poder ajudar tanto a si como seus familiares, as dificuldades e os apertos enfrentados fizeram a mesma abandonar seu plano e a saudade falou mais alto. Há mais de 18 anos sem ver Ednéia (sua mãe) que reside em Araguanã, ela escreveu para o programa e foi agraciada com uma nova oportunidade de mudar de vida. 
Além de poder retornar para o seio familiar, Angela e sua família foram agraciados com um mobiliário praticamente completo doado pelo Armazém Paraíba, cestas básicas doadas pela ZAELI além de um cheque com valor que ajudará a mesma a recomeçar sua vida ao lado de sua mãe. A reportagem emocionante deverá ir ao ar no início deste mês de setembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design