Últimas notícias

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeito Plácido atrasa pagamentos de funcionários em Santa Luzia do Paruá e entre os mais revoltados ganha fama de "velhaco"

Com várias contas a honrar os servidores públicos de Santa Luzia do Paruá estão vivendo dias de incerteza. Enquanto praticamente todos os gestores da região estão honrando os períodos de pagamento salarial, muitas vezes inclusive chegando a antecipá-los (exemplo: Nova Olinda), o prefeito Plácido Holanda resolveu buscar um bode expiatório longe para colocar a culpa, a culpa dessa vez recaiu sobre o atual presidente do Brasil e sobre a crise. 
Em recente entrevista vinculada em uma rádio local, o prefeito chegou a culpar Michel Temer, falou em possíveis demissões que podem acontecer devido ao mal planejamento feito pela gestão, e liberou promessas a funcionários pedindo paciência aos mesmos para que o pagamento fosse depositado nos próximos dias.
Não vendo alternativa após uma grande pressão encabeçadas pelos próprios aliados e sindicalistas do SINPROESSEMA, o gestor se viu obrigado a fatiar os pagamentos o que causou desconfiança na população.
O discurso não convenceu "gregos e troianos", e inflamou ainda mais a ira dos funcionários que estavam acostumados a receber seus vencimentos de forma pontual. Em rodas de conversas, o codinome do gestor chegou até ser alterado de "liso" para velhaco" e serviu para a produção de uma série de piadas sobre a desastrosa administração.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design