Últimas notícias

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Prefeita Josinha Cunha participa de evento realizado pela Prefeitura em homenagem aos pais, na zona rural de Zé Doca

O último fim de semana ficou marcado na história do município de Zé Doca. A prefeita Josinha Cunha acompanhada da ex-prefeita de Centro do Guilherme e esposa do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho Detinha, secretários e vereadores estiveram visitando vários povoados onde homenagens aos pais aconteceram. A organização do evento ficou por conta da SEMED, onde a equipe da secretária de educação Sônia Maria se empenhou ao máximo para que os pais da zona rural tivessem um dia especial. A maratona começou na sexta feira (05), no Povoado Josias com Café da Manhã, ao meio dia na Associação da Vila Boa Esperança com sorteio de brindes e um almoço. À noite a homenagem foi na escola Francisco Canindé, no Bairro São Francisco com várias homenagens dos filhos para os pais, jantar e música ao vivo.
No sábado as visitas continuaram, a primeira comunidade visitada foi a de Paraíso do Sobral, onde pela primeira em toda sua história aconteceu uma homenagem aos pais. Teve várias dinâmicas, homenagens e sorteio de brindes. “Para nós aqui é uma jóia viu? receber a visita da prefeita e sua equipe, nunca na vida recebemos homenagens no dia dos pais, mas esse dia com a Josinha chegou, estou feliz demais,” disse o lavrador Albino Fernandes. No Quinto Braço um delicioso almoço foi oferecido aos pais da comunidade. O clima era de confraternização, homenagens e teve também sorteio de brindes.  No Rio do Sangue a organização caprichou na decoração da escola. Os pais foram recepcionados com muita festa e teve várias dinâmicas com eles. Finalizando o momento um lanche muito especial foi servido e para os pais, o sentimento de serem lembrados pela primeira vez no seu dia, foi algo especial. O pai Paulo Henrique de Sousa elogiou a iniciativa inédita e afirmou estar feliz com o momento. “Muito feliz com esse momento que é inédito para nós, agradeço muito a prefeita pelo trabalho que vem realizando e pela bela homenagem.” Na Ebenézia o clima não foi diferente. A escola da comunidade estava muito bem ornamentada e além dos pais, famílias inteiras participaram da festa. As homenagens vieram de todas as formas, através de declarações, música, recitais, apresentações e ainda teve brincadeiras e sorteio de Brindes. Para a ex-prefeita Detinha, a iniciativa da prefeita é uma clara demonstração de compromisso e amor para com o povo de Zé Doca. “A prefeita Josinha está de parabéns com a iniciativa. Isso demostra o seu compromisso e amor por esse povo que por muito tempo ficou esquecido, é muito gratificante ver o sorriso desses pais, homens valorosos que merecem todas as nossas homenagens.”
No domingo dois povoados foram visitados pela prefeita Josinha e sua equipe de governo. No período da tarde a festa aconteceu em Igarapé do Meio, seguindo o padrão das demais com dinâmicas, homenagens e sorteio de brindes, além de um delicioso lanche. Fechando as comemorações do fim de semana o povoado de Nova Conquista foi o último visitado. A festa foi completa com muitas homenagens e vários sorteios. Segundo os pais, essa ação é algo inédito no município e que com certeza agradou a todos. A prefeita Josinha Cunha, mesmo muito cansada da intensa jornada demonstrava um entusiasmo empolgante. “É cansativo, mas a alegria desses pais não tem preço. Estou muito feliz por esse momento e pretendo fazer dessa data uma tradição forte em Zé Doca, aqui deixo minha mensagem de amor e respeito para esses homens que tanto contribuíram e contribuem para o progresso da nossa cidade.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design