Últimas notícias

sábado, 12 de agosto de 2017

Atuações do advogado Thiago Oliveira foram destaque dentro da Comarca de Santa Luzia do Paruá e em várias cidades da região

O jovem advogado Thiago Oliveira Panda (25 anos) tem bons motivos para comemorar a passagem do dia 11 de agosto (Dia do Advogado). A atuação do profissional foi destaque nos últimos dias pela quantidade de processos de cunho eleitoral tidos como exitosos sob sua responsabilidade. Thiago prestou assessoria para vários candidatos e atualmente atua como assessor jurídico na Câmara de Vereadores de Santa Luzia do Paruá e também como procurador geral de Junco do Maranhão onde detêm de total confiança por parte do prefeito Antonio Filho. Especialista em direito eleitoral, Thiago atuou em defesa da manutenção do mandato de quatro vereadores e um suplente, como também atuou no processo que poderia ter culminado na perda do mandato do vereador Pontinha Jr (impetrado pelo seu suplente), conseguindo os resultados almejados pelo seu cliente. 
"A atuação técnica do advogado foi indispensável para a vitória junto a Justiça Eleitoral" afirmou um dos vereadores representados por este.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design