Últimas notícias

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Após assaltarem van que saia de São Luís, bandidos fazem passageira de refém mas acabam presos após trocar tiros com a PRF, na BR-135

Uma ocorrência incomum aconteceu na manhã desta terça feira (8) na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pedrinhas em São Luís-MA, quando uma van adentrou na área do posto PRF com dois assaltantes fazendo os passageiros de reféns.

A van se deslocava saindo de São Luís para o interior do estado. Na altura do km 12,8, próximo a um posto de venda de combustíveis, na BR 135, os dois passageiros pediram parada e subiram no veículo. Quase em frente à penitenciária de Pedrinhas, por volta das 9h30, os dois homens anunciaram o assalto e indicaram um local para onde o condutor deveria seguir. O condutor da van não obedeceu a ordem dos assaltantes e adentrou na área do posto PRF de Pedrinhas e parou o veiculo junto à marquise, enquanto gritava "assalto, assalto". Os policias responderam de pronto e trocaram tiros com um dos assaltantes, que, armado de um revólver calibre 38, conseguiu fazer uma das passageiras de refém. À vista do perigo de alvejar a vítima, os PRFs não atiraram mais. O acusado liberou a vítima e conseguiu fugir. O outro assaltante, que portava uma faca, foi preso pelos agentes e conduzido para a delegacia da Cidade Operária (FECOP)

Uma hora depois policiais militares conseguiram prender o outro assaltante.



Fonte: PRF

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design