Últimas notícias

domingo, 27 de agosto de 2017

Agência da CAIXA de Santa Luzia do Paruá foi autuada pelo PROCON neste sábado (26), por falta de dinheiro nos caixas eletrônicos

O PROCON autuou neste sábado (26), a CAIXA de Santa Luzia do Paruá por falta de cédulas nos caixas eletrônicos da agência durante o final de semana, problema que não é isolado e tem se repetido ao longo dos últimos meses. Nossa redação coincidentemente esteve na referida agência no mesmo dia e só se deparou caixas zerados e outros com notas de 2 ou 5 reais inviabilizando saques. Quem precisa se deslocar até a agência para sacar dinheiro se utilizando dos caixas acaba ficando na mão.
A agência do Bradesco de Santa Luzia do Paruá vinha apresentando a mesma irregularidade todavia, após inúmeras denúncias passou a se policiar neste quesito e disponibilizar aquilo que é direito de quem é cliente da agência.

Além das agências de Santa Luzia do Paruá, a fiscalização regional fiscalizou as agências das cidades de Carutapera, Maracaçumé, Governador Nunes Freire, Maranhãozinho, Nova Olinda, Zé Doca e Bom Jardim. A fiscalização deverá acontecer de forma progressiva e continua evitando que novas irregularidades nos bancos da região voltem a se tornar rotineiras.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design