Últimas notícias

quinta-feira, 20 de julho de 2017

VEJA O VÍDEO: Flávio Dino passa vergonha na Marcha Pra Jesus em Imperatriz e é repreendido por pastor Nonato (N. A.) ainda em cima do palanque

FOTO: AscomMA
O que deveria ser somente uma aparição, após um ataque de estrelismo do governador do Maranhão, acabou se transformando em uma tremenda "saia justa" para Flávio Dino. Mal acostumado com figuração e não se contentando em somente assistir ao evento de cima do palanque, o governador praticamente tomou o microfone das mãos do pastor Raimundo Nonato (Igreja Nova Aliança de Imperatriz) e despertou a irá de lideres evangélicos presentes no palanque ao fazer um discurso meramente político. Enquanto Flávio Dino está ministrando sua fala, pastor Nonato meio desajeitado tenta recuperar o microfone, ao perceber a intenção do pastor, o deputado Marco Aurélio (aliado de Flávio Dino) se desloca da outra extremidade do palaque até a retaguarda do pastor Nonato, coloca a mão em seu ombro e tentar aplacar seu descontentamento. 
Logo após encerrar sua fala, Flávio Dino é publicamente desmascarado pelo pastor Raimundo Nonato que ao retornar ao microfone dá a entender que sem sua permissão, o governador praticamente "tomou" o microfone de suas mãos para ministrar seu discurso político ensaiado em meio a um evento de caráter religioso e voltado para outros fins. 
"...muito bem...nos perdoe, aqui é um culto, mas eu não vou brigar! ok, tá perdoado! Não foi eu que dei oportunidade nem pra governador nem pra ninguém! ok?!" desabafa pastor Nonato, e ainda continua:"...tomou o microfone da minha mão! Nós fazemos diferente, nós oramos e respeitamos eles...muito obrigado!"

CONFIRA O VÍDEO E TIRE SUAS CONCLUSÕES:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design