Últimas notícias

quinta-feira, 27 de julho de 2017

SOLIDARIEDADE: Jovem com doença rara precisa de sua ajuda para realizar tratamento cirúrgico para não perder todos os movimentos do corpo

A jovem Leiliane Oliveira de Moura é conhecida por ser uma jovem batalhadora e humilde. Trabalha na Panificadora e Comercial Andrade. A jovem teve sua vida mudada ao receber o diagnóstico informando que foi acometida por uma doença muito rara e grave conhecida como Chiari. Cerca de 150 mil casos como esse são registrados no Brasil todos os anos. 
A jovem terá que passar por um procedimento cirúrgico com a finalidade de estabilizar a doença, caso contrário corre o risco de perder todos os movimentos do corpo, estacionar seus sonhos e projetos de vida e se dar por vencida.
O tratamento para a doença é feito em Barcelona porém o valor de todo tratamento cirúrgico é alto podendo chegar aos R$ 100 mil reais

Para que esta possa se sobressair e vencer essa grave doença precisará de toda solidariedade possível. Aos interessados em ajudar, pode ser realizado depósito de qualquer valor na conta bancária da jovem ou procurando a mesma na PANIFICADORA E COMERCIAL ANDRADE e entregar a ela sua ajuda pessoalmente. 
A jovem é da cidade de Vitorino Freire MA
Os dados disponíveis para interessados em ajudar estão abaixo:
AGENCIA - 2782-0
C/POUPANÇA – 18.296-6
LEILIANE DE OLIVEIRA MOURA


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design