Últimas notícias

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Profeta e pastor, Washington Luís havia profetizado a morte do prefeito de Tucuruí em praça pública, em congresso realizado no início deste mês de julho

A morte de Jones William (PMDB), prefeito de Tucuruí no Pará deixou todos os moradores da cidade surpresos e abismados com tamanha violência. O assassinato porém não pegou a todos de surpresa, pelo menos não a igreja da cidade. Poucos dias antes, no inicio do mês de julho, o renomado pastor Washington Luís conhecido em todo território maranhense como um profeta de Deus, ao ministrar uma mensagem em praça pública para a igreja onde revelara uma mensagem entregue por Deus: “Meu filho tu saber o porquê aquelas tábuas novas?; por que elas todas são cortadas do mesmo tamanho?, é por que elas servirão para eles”…, não tem posição social, as tabuas são do mesmo tamanho. O senhor diz vou mexer nas entranhas de Tucuruí na área da política, em toda área administrativa, Deus está dizendo eu vou entrar com meu braço, por que a obra é minha, é eu que faço, e o que eu tenho neste lugar, ninguém pode parar”. declarou pastor Washington ao expor seu dialogo com Deus.
Washington Luís é conhecido e respeitado no meio evangélico por ser um pastor e profeta alheio a bajulações, não ministrando sua fala pautada em agradar A ou B e sim em entregar a Palavra de Deus como ela exige ser entregue. O prefeito de Tucuruí vale ressaltar, se encontrava no evento e ouviu as palavras do pastor.
Ao ser procurado pelo site Gospel Geral, pastor Washington Luís confirmou a veracidade do vídeo e confirmou que o fato ocorreu no inicio deste mês de julho.

CONFIRA O VÍDEO:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design