Últimas notícias

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeitura de Zé Doca inicia serviço de terraplanagem em ruas e avenidas que receberão asfalto nos próximos dias

A prefeitura de Zé Doca começou na manhã de hoje (26), o trabalho de terraplanagem para colocar a camada asfáltica de avenidas e bairros. O que consequentemente deve acabar com problemas que há anos afetam a comunidade como poeira, lama e buracos.

Na primeira etapa o centro da cidade está sendo beneficiando começando os trabalhos pela Avenida Stanley Fortes Batista e seguindo pela Rua Comércio. Ao todo serão mais de 30 quilômetros de asfalto.
Em seu plano de governo a prefeita Josinha Cunha (PR), havia prometido um grande trabalho de asfaltamento na cidade de Zé Doca, o que para alguns seria mais uma promessa, pois essa sempre foi a plataforma de campanha usada por alguns políticos que não cumpriram, em especial o último ex-gestor. A prefeita teve o apoio incondicional do seu irmão, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho para conseguir realizar o maior sonho dos zedoquenses.

Em Zé Doca o assunto mais comentado hoje é mais essa ação da prefeitura que vai mudar o aspecto visual da cidade. Para o pequeno e enfraquecido grupo que faz oposição o inicio da obra veio como uma “tapa na cara” e mais uma vez desmente e desqualifica o já desprestigiado meio de comunicação usado por eles.

“O trabalho de asfaltamento trará muitos benefícios para a cidade, além do embelezamento a obra gera em economia com a redução de gastos com manutenção através das equipes de tapa buracos, além é claro da comodidade e segurança para a população que terá vias em perfeitas condições de trafegabilidade”, explicou o secretário de obras e urbanismo Marcos Sampaio. A moradora da Rua da União, Maria Antônia afirmou que Zé Doca vive o melhor período da sua história. “Eu escutei e vi a Josinha dizendo que ia asfaltar Zé Doca, meu coração disse que ela estava falando a verdade porque eu conheço gente de bem só no jeito de falar viu? E agora está ai, o resultado, ela tem cumprido tudo que prometeu.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design