terça-feira, 11 de julho de 2017

Polícia Federal e PMs de Santa Luzia do Paruá resgatam motorista feito refém por índios em aldeia indígena

A movimentação de policiais federais chamou a atenção de quem trafegava pelas proximidades do terminal rodoviário da cidade. A ação também contou com a participação de policiais militares de Santa Luzia do Paruá e culminou na libertação de Flávio Nascimento Sousa (37 anos). O homem trabalha como motorista e no último sábado acabou sendo feito refém pelos índios que exigem a substituição do responsável pela área da saúde na aldeia e aproveitaram-se da situação para realizar exigências. Com auxílios dos policiais militares de Santa Luzia do Paruá, o comboio da PF conseguiu chegar ao local que pertence ao município de Nova Olinda e após um período de negociação e dialogo conseguiu fazer com que o motorista fosse liberado.