Últimas notícias

quinta-feira, 6 de julho de 2017

LASCOU! Operários do Hospital de Santa Luzia do Paruá desmentem Flávio Dino e paralisam as atividades após 3 meses de salários em atraso

Passado menos de uma semana da visita do governador Flávio Dino a Santa Luzia do Paruá, a realidade vem a tona e a mentira pregada pela atual gestão municipal é desmascarada. Funcionários revoltados com o atrasos de 03 meses nos salários resolveram paralisar as atividades em protesto contra a situação. Alguns relataram estar sem ter como sustentar suas famílias tendo que comprar fiado e pagar a juros pra tentar aplacar a situação. 
Flávio Dino, deputado Bira e prefeito Plácido Holanda
falando sobre a reforma do hospital e cronograma 
Não é a primeira vez que o fato acontece, pelo contrário, isso já se tornou algo corriqueiro dentro do período de inicio da reforma e ampliação da estrutura física do local. 
O mais irônico é que há cerca de uma semana tanto o prefeito Plácido Holanda como o governador Flávio Dino estiveram visitando as obras no local, pousando para fotos e dando entrevistas afirmando estar tudo dentro do cronograma sem expor a triste situação em que os funcionários responsáveis pela reforma do empreendimento de saúde se encontram.
A empresa responsável pela reforma e ampliação não se pronunciou sobre os atrasos que já se tornaram rotineiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design