quarta-feira, 5 de julho de 2017

DEU NO BLOG DO LUIS PABLO: Reformas de escolas irão custar R$ 1,2 milhão em Santa Luzia do Paruá

A Prefeitura de Santa Luzia do Paruá, comandada por Plácido Holanda, firmou um contrato milionário com a empresa Empreendimentos de Construções São Francisco LTDA.
O contrato no valor de R$ 1.260.612,23 será para reformar escolas do município. Na resenha do contrato não específica a quantidade de escolas.

O acordo contratual foi assinado pela secretária municipal de Educação, Eulália Rodrigues Muniz, e a responsável pela empresa Lauriane Mendonça Mendes.

Plácido Holanda tem sido alvo de inúmeras críticas pelo abandona do poder público com a Educação. Caso o montante seja investido todo nas reformas das unidades escolares, o prefeito irá amenizar o desgaste da sua administração.

Blog do Luis Pablo