Últimas notícias

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Depoimento de pistoleiro preso complica Delmar Sobrinho, ex-prefeito de Nova Olinda

Wellington Silvestre dos Santos, conhecido como Júnior Alagoano ou "chave de cadeia" como muitos o chamam, foi preso em outubro de 2016. Nesta semana, o pistoleiro que carrega sob seus ombros vários homicídios praticados, declarou o que pode levar a polícia a comprovar o envolvimento do ex-prefeito de Nova Olinda, Delmar Sobrinho com uma quadrilha de agiotas.
O acusado de vários homicídios declarou que enquanto escolheu Nova Olinda para ser seu reduto e esconderijo visualizou inúmeras vezes Pacovan em contato com o ex-gestor.
Durante um depoimento aos delegados do DCCO (Departamento de Combate ao Crime Organizado), Ney Anderson Gaspar, Victor Okano e Jalves Carvalho, que são ligados à SEIC, "Júnior Alagoano" revelou que trabalhava em fazendas de várias cidades inclusive de Nova Olinda, e não eram raras as vezes que testemunhou Pacovan chegando munido de malas cheias de dinheiro e entrando em quartos para fazer negociações. Alagoano disse ainda que Delmar Sobrinho acabou contraindo dividas com Pacovan, dividas essas que permanecem até hoje. 

Confira o depoimento na integra acessando a página do Neto Ferreira

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design