Últimas notícias

domingo, 30 de julho de 2017

COPÃO DA BR de Seleções 2017 teve inicio neste sábado (29), com vitória da seleção de Araguanã sobre seleção de Santa Luzia do Paruá

A partida que marcou a abertura da competição mostrou duas equipes dispostas a lutar pelo titulo. Iniciada às 16h00 no Estádio Serra Dourada (em Santa Luzia do Paruá), a partida entre as equipes de Araguanã e Santa Luzia do Paruá foi bastante disputada. 
Na etapa inicial a equipe de Santa Luzia do Paruá partiu em busca de um placar aplausível e por diversas vezes teve a chance de abrir o placar, enquanto isso a equipe de Araguanã tentava responder nos contra-ataques. Na etapa final, o time visitante voltou melhor e soube aproveitar bem os espaços deixados e as falhas de posicionamento do time da casa, que abusou das falhas. A equipe de Araguanã chegou a fazer três gols todavia após a expulsão de um de seus jogadores, se perdeu em campo dando oportunidade para a equipe luziense se lançar ao ataque, conseguindo por fim chegar a dois gols o que não foi o suficiente para evitar a derrota dentro de casa. A equipe de Santa Luzia do Paruá precisa melhorar e muito taticamente se quiser depender de suas próprias forças para chegar a próxima fase da competição.
A seleção de Araguanã volta a campo no próximo sábado (05), para enfrentar a equipe de Governador Nunes Freire, já a equipe de Santa Luzia do Paruá enfrentará seu próximo desafio no dia 19 de agosto, também contra a seleção de Governador Nunes Freire.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design