sábado, 15 de julho de 2017

Coordenador do Sindicato de Servidores de Santa Luzia do Paruá afirma que entidade fiscalizará com rigor o poder executivo e secretariado

Na última sexta-feira (14), o coordenador responsável juridicamente pelo SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE SANTA LUZIA DO PARUÁ-SINSERP-SLP, afirma em entrevista à Rádio Digital que a Entidade Sindical SINSERP fiscalizará o poder Executivo do nosso município juntamente com os secretários municipal.
Ele também afirmou que várias irregularidades vem acontecendo em nosso município e que ações serão tomadas diante de tais irregularidades.
Entre algumas das irregularidades citadas pelo Coordenador do Sindicato SINSERP foi o fato da prestação de conta da Secretaria de Educação referente ao mês de março ter sido reprovado pelo Conselho Fiscal Municipal de Educação, devido inúmeras irregularidades!!!!!.
Ele não entrou em detalhes sobre a reprovação das contas da Secretaria de Educação mas, segundo informações foram encontradas várias irregularidades gravíssimas que podem se constituir em vários crimes.