Últimas notícias

terça-feira, 27 de junho de 2017

VIROU PIADA! Prefeitura de Santa Luzia do Paruá tenta culpar suposta macumba pelo caos administrativo e aciona "pastor" para acuar maus espíritos

Acredite se quiser! Após o desgaste provocado por uma série de denuncias negativas que ecoaram em todo o estado do Maranhão, a Prefeitura de Santa Luzia do Paruá usando elementos pagos com dinheiro público para propagar mídia positiva, segue tentando descaracterizar seus erros e após atribuir levianamente a oposição, agora tenta jogar a culpa em maus espíritos provenientes de trabalhos de umbanda. 
O suposto trabalho descoberto primeiramente por aliados da atual gestão segue sendo motivo de piadas pela cidade, uma das suspeitas em torno da situação é que se trataria de um trabalho supostamente elaborado por membros da própria administração com intuito de persuadir populares à afirmação de que alguém estaria interessado em atrapalhar o atual governo, o que mais causa estranheza é que os itens foram colocados a luz do dia na calçada da prefeitura e o vigilante que deveria estar no local não se manifestou no momento contra o ocorrido o que causa estranheza, outro fator a chamar atenção é que 5 minutos após os itens serem deixados na calçada da prefeitura aliados da atual gestão já estavam divulgando as imagens nas redes sociais com uma rapidez que causa estranheza aos mais espertos. Parece que colocar a culpa na macumba não "colou" muito bem para a atual gestão municipal. De acordo com aliados do prefeito Plácido Holanda o cerimonial de purificação e de expulsão dos maus espíritos deverá ser realizado na tarde desta quarta-feira (28), em frente a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Paruá.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design