Últimas notícias

sexta-feira, 2 de junho de 2017

“TIRO NO PRÓPRIO PÉ”: Prefeito Plácido Holanda tenta na justiça anular Plano de Cargos e Carreiras de agentes de limpeza pública de Santa Luzia do Paruá

A informação partiu da própria Procuradoria Geral do Município de Santa Luzia do Paruá em resposta a um oficio enviado pelo SINSERP na pessoa do presidente Antoniel Barbosa Nunes. O documento externou em bom tom que a intenção do chefe do executivo municipal é exatamente a de não cumprir o que diz a Lei Municipal Nº 450/2017, que se refere ao Plano de Cargos e Carreiras dos agentes de limpeza pública. A Procuradoria Geral informou que já entrou junto ao Ministério Público Estadual com vista a conseguir anular o ato.
Lei Municipal Nº 450/2017
A ação vai contra o discurso do prefeito Plácido Holanda (PSB) que não tem medido esforços para se omitir em dialogar com a categoria de agentes de limpeza. A maioria já se manifestou demonstrando descontentamento e decepção com a ação proposta pela Prefeitura que pegou de surpresa até mesmo os agentes de limpeza que votaram no atual prefeito.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design