sexta-feira, 9 de junho de 2017

SEM DÓ! Prefeitura de Santa Luzia do Paruá segue realizando demissões em massa; funcionários são demitidos sem receber qualquer justificativa

Por ordem do excelentíssimo prefeito Plácido Holanda, diversos funcionários dos mais variados setores do funcionalismo municipal seguem sendo demitidos. O número de demissões diárias chega a impressionar, somente neste semana cerca de 50 pessoas foram demitidas, 99% diga-se de passagem, são apoiadores políticos do próprio prefeito. A causa? O inchaço na folha de pagamento provocado pelo excesso de admissões sem critério técnico somente político contribuiu para o infeliz ocorrido. De acordo com pessoas que votaram no prefeito e que foram demitidas, ao receberem a informação não lhes é dado justificativa aplausível para tal ato, o que provocou ainda mais a indignação das mães e pais de família que perderam o emprego por falta de competência técnica da atual gestão em julgar a admissão de funcionários com base nos recursos financeiros recebidos. O problema persiste e novas demissões estão sendo esperadas para serem anunciadas hoje e nos próximos dias.