sexta-feira, 2 de junho de 2017

Em Zé Doca: Caminhão da empresa Mercadinho Pinheirense tomba na BR-316, nas proximidades do povoado Fortaleza

O acidente foi registrado por volta das 12h00 desta sexta-feira (02), na BR-316, povoado Fortaleza em Zé Doca. De acordo com as primeiras informações, o condutor do caminhão Mercedes Benz de cor amarela da empresa Mercadinho Pinheirense, informou que acabou tombando ao perder o controle do veículo e sair da pista. De acordo com a PRF, um defeito mecânico teria contribuído para o acidente. O condutor informou que percebeu um defeito na direção, ocasião em que perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e tombou. Por sorte o condutor saiu ileso do acidente. Os policiais fizeram os levantamentos e deverão confeccionar o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) nos próximos dias aos interessados.