Últimas notícias

terça-feira, 27 de junho de 2017

Dois vereadores de Centro Novo foram presos na manhã desta terça-feira (27), em operação deflagrada pela GAECO

Uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira (27) pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR/MA), prendeu dois vereadores na cidade de Centro Novo do Maranhão, localizada na região Oeste do Estado. A operação contou com a participação de policiais civis da região. Ao serem presos, os mesmos foram conduzidos para a sede do Ministério Público e de lá estão sendo transferidos para serem apresentados em São Luís.
Foram presos o presidente da Câmara Municipal, Sinomar Farias Vieira (35 anos), e a vereadora Robervania Maria da Silva Sodre (37 anos). Eles são suspeitos de compra de votos na eleição da Mesa Diretora.

A SECCOR, com o apoio do Gaeco (Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas), realizaram as prisões e busca e apreensão na residência dos parlamentares.

Denúncia

Em maio deste ano, o deputado estadual Raimundo Cutrim ocupou a tribuna da Assembleia para denunciar a compra de votos na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Centro Novo do Maranhão.

Cutrim falou do áudio em que a vereadora Robevânia revela que pegou R$ 40 mil para votar no então candidato à presidência do legislativo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design