Últimas notícias

sábado, 24 de junho de 2017

Boi de Morros irá se apresentar na VILA JUNINA em Igarapé do Meio

Um planejamento foi feito com bastante antecedência para que a festa junina seja realizada com toda beleza, segurança e na mais absoluta comodidade para os brincantes, bem como a população igarapeense e turistas que irão prestigiar o arraial durante os 8 dias de São João. Falta apenas um dia para que a VILA JUNINA inicie suas atividades e os mais variados grupos possam mostram o melhor de nossa cultura popular maranhense. 
A secretaria municipal de cultura divulgou parte da programação do arraial que tem como tema: ‘VILA JUNIA – aqui o São João acontece’, onde terá início no próximo sábado, 24 de junho e encerará no dia 1º de julho. Na grade de apresentações teremos danças portuguesas, quadrilhas, danças indígenas, danças ciganas, a participação de dois grupos de bumba-meu-boi de Igarapé do Meio e outros grupos de bumba-meu-boi de cidades vizinhas. Abrindo as apresentações teremos o Boi de Morros no domingo, 25 de junho, a partir das 21h na VILA JUNINA. 
Nossa redação irá divulgar diariamente as apresentações, pois segundo informou o secretário de cultura, pode acontecer de se encaixar alguma dança ou quadrilha no dia em questão. Só ressaltando que as atividades na VILA JUNINA terão início amanhã, sábado, 24 de junho com a apresentação da cantora Viviane Brasil. Confira algumas dos grupos que irão se apresentar durante o São João na VILA JUNINA em Igarapé do Meio: Boi de Morros, Grupo Poran, Dança paixão Cigana, Quadrilha Sensação Junina, Dança Indígena – a Era Tupinambá, Quadrilha Sertão Nordestino, Boi Linda Joia, Dança Portuguesa Brilho de Portugal, Boi Tucun e tantas outras apresentações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design