Últimas notícias

terça-feira, 30 de maio de 2017

System Informática reativa seu provedor de internet banda larga em Santa Luzia do Paruá e lança uma nova marca: System NET TELECOM

O provedor de internet banda larga da empresa System Informática é reativado e agora com capacidade de atendimento ilimitado, pois conta com uma banda de internet mais que suficiente para atender a demanda de todo município. Para isso nossa torre foi erguida em um local bastante estratégico da cidade, podendo atender todas as residências e empresas da cidade, além dos povoados próximos e até do interior, bem como fazendas, sítios, chácaras e promover a inclusão digital em regiões mais afastadas da sede do município.
O provedor ficou desativado por um período de quase quatro anos, por deficiência de link de internet na região, segundo a proprietária Salete Carvalho que é graduada em Tecnologia da Informação e especialista em Redes de computadores, ela informou ao nosso blog que durante todo este período, lutou incansavelmente por este objetivo, e após tantas buscas enfim surge o canal para suprir a necessidade de internet da população da região, e sente-se honrada em informar que agora internet não será mais problema na cidade e região, ela que iniciou as atividades ofertando cursos de informática no ano 2000, logo percebendo a necessidade de internet na cidade, buscou formação superior na área, assim  que se formou em julho de 2004 pela Universidade Ceuma de São Luís, voltou a Santa Luzia com o objetivo de promover essa ideia e que logo se concretizou. Mesmo sabendo que o desafio era enorme por um link de internet naquela época, não se amedrontou e conseguiu implantar os primeiros pontos de internet na cidade. Aquela época precisava ensinar os usuários de computador coisas básica no momento da instalação da internet em suas residências para poderem usar a nossa internet. Hoje essa realidade começa a mudar, principalmente porque a necessidade pelo uso da internet também tem aumentado diante da realidade da era tecnológica e digital, as pessoas já sabem operar o computador e usar a internet, agora o desafio é outro, pois o objetivo é ir além da cidade e alcançar os povoados mais distantes do município a fim de promover a inclusão digital e com a experiência que já temos adquirido e vivido anteriormente estamos mais preparados para enfrentar sem medo. Esse é apenas o começo da era digital para Santa Luzia do Paruá e região.
Continuaremos prestando outros serviços voltados à área de tecnologia e cursos de informática profissionalizantes, pois faz parte do processo de inclusão digital e com o novo sistema de internet implantado a realidade na área de tecnologia se elevará e a demanda por profissionais com conhecimentos avançados em informática deverá crescer em nossa região, assim como já é no resto do Brasil. Sinto-me feliz e realizada, principalmente por ter sido pioneira nessa luta de promover a inclusão digital e tecnológica aqui em minha região, comentou a empresária.
 Os cadastros já estão abertos, quem interessar ter um ponto de acesso poderá entrar em contato com a empresa à Rua Tamandaré Peixoto, 59 – Centro (próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais) ou pelo telefone 98883 3326.

Faça o pré-cadastro em  nosso site: www.systemnet.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design