Últimas notícias

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Nova gestão da URE Zé Doca realiza maratona de reuniões, na busca por melhorias para educadores e estudantes da região do Alto Turi

Preocupado em conhecer de perto a realidade vivida por cada município da região, o novo gestor da URE (Unidade Regional de Zé Doca) juntamente com o diretor de Ensino Ezequiel Vilar, montaram uma força-tarefa com o objetivo de visitar in loco as escolas da rede estadual que fazem parte da área de atuação da Regional.
Mesmo não sendo possível visitar todas as escolas todavia já se fez possível notar um dialogo mais produtivo com gestores escolares. Foram realizados encontros com todos os gestores através da divisão estratégica da região em três polos de atuação. Gestores de Newton Bello à Santa Luzia do Paruá se reuniram em Zé Doca no dia 23, no dia 24 fora realizada uma reunião em Amapá com diretores da região do Litoral e por último, no dia 25, foi a vez do lançamento do programa Escola Digna em Centro Novo e da participação de uma audiência pública em Carutapera, e para encerrar, no dia 26 foi realizada uma reunião em Maracaçumé com diretores das cidades de Presidente Médici a Boa Vista do Gurupi e encerrando a semana fora realizada uma reunião com professores em Centro do Guilherme. A pauta principal debatida foi a procura por meios que possam alavancar o IDEB, a busca por melhorias na infra-estrutura das escolas e o desmembramento das chamadas Escolas Anexos existentes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design