Últimas notícias

terça-feira, 30 de maio de 2017

Escola João Evangelista em Zé Doca é entregue ao alunado com "cara nova" e completamente reestruturada


A prefeitura de Zé Doca entregou na manha desta terça feira (30), as novas instalações do complexo educacional João Evangelista. Localizada na Rua do Sol no centro da cidade a escola recebeu uma ampla reforma em todos os setores, do piso ao teto. Ganhou novos banheiros totalizando um número de dez, um auditório, o pátio foi revitalizado, novas salas de aula foram construídas totalizando um número oito salas todas climatizadas, a cozinha foi reformada entre outros benefícios.

Inauguração

A cerimônia de inauguração foi bastante festiva e contou com as presenças da prefeita Josinha Cunha, da secretária de educação Sônia Maria além de todos os outros secretários municipais, vereadores, a equipe da SEMED, o gestor da Unidade Regional de Educação (URE) Ezequiel da Silva Almeida, alunos e pais de alunos.
O ambiente recebeu uma bela decoração e um delicioso café da manhã foi servido. As autoridades destacaram o avanço que a educação de Zé Doca vem conquistando nos últimos meses. Segundo a prefeita Josinha Cunha todas essas conquistas são frutos de trabalho, planejamento e parcerias. “Temos uma equipe competente em nosso governo, desde os secretários aos colaboradores, fizemos um grande planejamento para resgatar a educação em nosso município que estava esquecida. Aqui também agradeço ao deputado estadual Josimar e sua esposa Detinha que estão colaborando muito com a nossa educação e o resultado dessas parcerias são essas conquistas elogiadas por todos.”
A estudante Anne Vitória de apenas 05 anos agradeceu a prefeita Josinha e disse que agora vai ter um futuro melhor. “Obrigada prefeita Josinha, a nossa escola está muito bonita e agora eu vou ter um futuro melhor estudando aqui.”

A secretária de educação Sônia Maria destacou em sua fala o compromisso da prefeita Josinha com Zé Doca, a mesma afirmou que todas as áreas têm recebido a devida atenção do poder público e que as conquistas desse governo estão apenas começando. “Como todos sabem é um início de mandato onde encontramos problemas gravíssimos. Com muita determinação e honrando nossos compromissos estamos resgatando o tempo perdido que Zé Doca viveu, a prefeita não tem medido esforços para fazer dessa cidade uma referência para o estado, a educação é um grande passo para essa conquista.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design