Últimas notícias

sábado, 27 de maio de 2017

Em Santa Luzia do Paruá: Polícia Civil prende homem acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá prendeu nesta sexta-feira, dia 26 de maio, por volta das 17:00, JOSÉ SANTANA DE OLIVEIRA, vulgo "CAÇULA", (35), em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e artefatos incendiários.

Há aproximadamente 15 dias iniciou-se uma investigação, por meio de notícias trazidas por populares, dando conta que a residência de "CAÇULA" era um movimentado ponto de comercialização de drogas.
Após a realização de campana em diversos dias, os policiais civis constataram a movimentação suspeita e optaram pela abordagem. Uma vez franqueada a entrada e a revista na residência, logo encontraram uma arma de fogo tipo espingarda "por fora", embaixo da cama de "CAÇULA", juntamente com insumos para fabricação de munição, tais como balins de chumbo e pólvora.
Ato continuo, ao revistarem o quintal da casa, os policiais encontraram 25 (vinte e     cinco) porções da droga conhecida como "maconha", acondicionadas em pequenas porções, prontas para venda. Diante da flagrancia, foi dada voz de prisão a "CAÇULA" e este foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde prontamente admitiu perante a autoridade policial a prática dos crimes acima descritos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design