Últimas notícias

terça-feira, 2 de maio de 2017

Em Luís Domingues: Homem é preso acusado de abusar sexualmente menor de 11 anos; pai da criança também foi preso acusado de ser conivente com os abusos

Enquanto o mundo não “se acaba” muitas notícias como esta, costumam transparecer que a sociedade está vivendo aquilo que chamamos de crise existencial, onde valores até então intocáveis passaram a ser constantemente violados.
Policiais da cidade de Luís Domingues tomaram ciência que no povoado Pedra de Fogo (zona rural), um homem identificado por Artur Martins de Sousa vinha abusando da menor C.D.L. de 11 anos de idade. O que mais revoltou os policiais foi a descoberta que, o pai da criança, Enivaldo da Luz, era conivente com tais abusos e permitia que o crime seguisse acontecendo.
A menor que hoje se encontra sob proteção do Conselho Tutelar e Ministério Público de Luís Domingues, confirmou verbalmente que vinha sendo cotidianamente abusada e ao ser submetida a exame de conjunção carnal, foi comprovado que a menor tinha perdido a virgindade devido os abusos.

Os envolvidos no crime foram conduzidos para a delegacia de Carutapera, para que possam responder na justiça por estupro de vulnerável e corrupção de menor (crime atribuído ao pai). 

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design